DROP VERTICAL

Galera, nossa escola está de cara nova e com isso, pensamentos positivos, corações cheios de esperança, amor pelo surfe e pela vida!


"Porque o Surf é um acontecimento mágico na vida de uma pessoa. Desde a primeira vez que se pega numa prancha, dificilmente irá largar. Pode até dar um tempo, mas, ou mais cedo ou mais tarde, voltará a surfar."

apres_drop_vertical_09

A escola de surf Drop Vertical trabalha com técnicas especiais para quem quer aprender a surfar de maneira segura, rápida e divertida. As aulas são realizadas no posto 6 da Barra da Tijuca todos os dias, de manhã e/ou a tarde.


Temos turmas para todas as idades e gêneros. Aqueles que já sabem surfar, se enquadram na categoria PRO DROP. Uma turma avançada, onde é priorizado os mares grandes e as manobras.


Utilizamos equipamentos especializados como filmagens, foto, jet ski, etc... e também fazemos viagens para conhecer outros picos. Para as meninas temos a DROP GIRLS, com uma equipe só de professoras.

5 comentários:

  1. Fala Daniel,
    maneiro o site véio. Não sei se vai lembrar d emim, mas sou Leandro ex-aluno deixei uma prancha fininha aí da Redley contigo há uns 3 anos e meio. Depois disso me mudei as pressas atrás de um emprego aqui em Natal. Aqui tô surfando pacas, as ondas existem todos os dias e são bem tranquilas de treinar. Valeu pela iniciação que foi essencial para o meu desenvolvimento. Parabéns novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Leandro boas ondas parta vc ai e td de bom
      att
      daniel souto

      Excluir
  2. Qual é Daniel... aqui é o Thiago que trabalhou contigo ai em 2009, feliz de ver que seus projetos estão indo pra frente, fico feliz por você
    estou morando aqui na Arábia Saudita trabalhando com futebol.
    grande abraço e saudade ai, foram bons momentos ai!

    ResponderExcluir
  3. E claro ver 2 fotos minha no vídeo da história da Drop Vertical foi emocionamente depois de tanto tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tiago tamos junto quando vier ao rio chega junto

      Excluir

Número de visitas